domingo, 21 de agosto de 2011

Experiencia em trabalhar com EAD

Minha experiência nas ultimas semanas de intensificar os saberes sobre a EAD através das discussões e leituras sobre o tema tem sido enriquecedora.
Trabalho na Coordenação de uma Faculdade EAD há 2 anos e venho me dando conta com o passar do tempo de como é fascinante a descoberta e a procura por coisas novas, de como os alunos precisam buscar seu conhecimento com a orientação dos tutores, de como esses por sua vez desempenham um papel fundamental na vida acadêmica, porque instigam os alunos para que busquem cada vez mais.
A criação desse blog me fez ler muito mais sobre a EAD e de descobrir movimentos de pessoas sérias que estão lutando para acabar com o preconceito existentes de pessoas e universidades que se acham os donos do saber.
Vamos continuar espalhando nossas sementes de educação lembrando sempre a todos que a EAD além do Brasil também está presente em outros países e está amparada por leis, fundamentos e políticas sérias. Não estamos disseminando Fast-food, e sim dando a chance para que todos tenham acesso a educação de qualidade.
obrigada e vamos continuar com nossas discussões.

Um comentário:

  1. Gostei disso: "Não estamos disseminando Fast-food, e sim dando a chance para que todos tenham acesso a educação de qualidade."

    bjos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a) ao blog EAD - Educação do Sec. XXI!
Deixe seu comentário e participe das nossas discussões.